domingo, 2 de novembro de 2008


E ai galera tudo belezinha!!!
Bom eu ainda estou na França como todo mundo sabe, aqui ta um frio de lascar e o inverno nem chegou ainda, bom vamos às novidades,
Este mês vai sair o Cd da Banda TamborES e estou muito contente a qualidade esta ótima e super moderno, mas o mais legal e que vem com 5 (cinco) musicas minhas que fiz ainda em Vitoria e que acabei mostrando para banda e entrou no disco, apesar de não estar tocando com a banda minha amizade continua ótimas com o pessoal do TamborES
As musicas são:

Nasci Pra Estar No Mar: Músicas super antiga da época do Casaca, a gravação ficou com um arranjo muito bom e ainda a parceria de David e Julinho conseguiram colocar o que faltava.

Anjo do Céu: Esta musica é daquelas que você faz procurando um caminho para algumas respostas à situação da musica se passou quando estava indo do Triângulo das Bermudas para o Dionicão comer um lanche e um menino de rua me parou e pediu para que eu tocasse uma musica pra ele ai me inspirou a compor ela.

Vitrola Boa: Tipo de musica que tem uma onda boa e vem pronta já dentro da cabeça o arranjo ficou muito bom com um swing Hipnotizante.

Equilibrista de Sinal: Eu gosto muito desta musica, eu sô aquele tipo de cara que adora ver os equilibrista no sinal ou mesmo aqueles caras que são estatuas, esta pessoas tem um talento precisa ser direcionado.

Minha Natureza: Bom esta musica ela tem um fato interessante eu sonhei um cara tocando um violão e cantando o refrão sentado em um lugar que parecia Itaunas ,ai eu me levantei no meio da noite anotei e mostrei pra banda no outro dia ,no momento só tinha o refrão mas David tinha uma letra que precisava de um refrão ai fechou a musica.

Bom galera agora eu tenho Myspace também entra La para conhecer!!Logo as musicas estarão la.

até mais!!

Nenhum comentário: